sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tu e Eu


Em teus Beijos,
sinto a voracidade de um verdadeiro sentimento.
Quando me envolvo em ti,
sinto cada toque renovando essa minha sede insaciável.

Em teus olhares,
jorram o mais puro azul de uma linda manhã.
O castanho junto com o verde das doces jujubas, dá-me o verde-oliva,
que tecem essa forte paixão.

E o medo se dissipa em desejo...

Do mistério ao bolero.
Tu e somente eu nessa linda dança,
em qualquer estação,
sentindo cada reação,
dessa brisa que me inspira
a beber do mais puro mel,
do néctar da mais bela flor,
que colhi dentro de ti

Fazendo brotar em mim um imenso desejo,
que nos completa e nos deixa em nós apaixonados,
desatando qualquer barreira que nos impeça de amar.

4 comentários:

Aline Fernandes disse...

new romantic...
ahuahuahuahuahuahuahuahuahu

Unknown disse...

Ficou simplesmente lindo!
Muito romântico...Gostei desse escrito(profundo).

Daiane Lopes disse...

- Tipo assim.. Vai escrever bem assim lá em casa!
kkkkkkk

:**

Unknown disse...

gostei bastante... lindo!